Perguntas Frequentes
Para que você tenha uma ótima experiência em nossa loja, com praticidade e transparência, segue uma lista de possíveis dúvidas que possam surgir.
Se não encontrar o que procura pode entrar em contato com a gente, pelos nossos canais, que teremos o prazer de esclarecer qualquer pergunta.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
É possível fazer suas compras com qualquer bandeira de cartçao de crédito ou boleto bancário.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- A partir da sua casa. Para isso entre em contato através do e-mail jlombeauty@gmail.com ou pelo telefone (11) 9 e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Boas compras!